08 julho, 2011

Palhaços



Topo de Bolo
 


Centro de Mesa
 




Centro de Mesa Garrafa Pet
 

4 comentários:

  1. Olá Márcia Reis MD Artesanatos, Amei o seu trabalho dá pra ver o dom que Deus colocou em sua vida. O Senhor Deus também me presenteou com dons que eu nem imaginava ter. Gostaria de saber se você dá aulas. Gostaria muito de aprender!!
    Que Deus possa a cada dia te encher se criatividades e muito talento.
    Um forte abraço,
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol... é verdade! Só Deus mesmo. Infelizmente não dou aulas. Obrigada pelas palavras tão carinhosas! Deus nos abençoe sempre com esses talentos maravilhosos. Graça e Paz!

      Excluir
  2. Boa tarde,
    Gostaria de saber de qual estado vc é ??? pois estou fazendo a festa de minha filha de palhaço(patati patata) e adorei este carro com os palhaços, quanto custa o carro com os palhaços e o centro de mesa com o palhaço sentado na bola? Este centro de mesa tem quanto de altura? Você tem minimo para encomenda? Pois estou fazendo a mesa provençal e gostaria de colocá-los na mesa do bolo(umas 4 unidades).
    meu e-mail:flavihm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, bom dia! quanto custa o palhacinho cantado na bola p/ centro de mesa?

    ResponderExcluir